quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

[ESPECIAL] TOP 10 Melhores Jogos de 2015



Não parece mas o ano de 2015 já está acabando e pelo menos no mundo dos games esse ano não fez feio em grandes lançamentos e para todas as plataformas. O C&J elaborou uma lista com os 10 grandes lançamentos que marcaram o ano.

10 - The Legend of Zelda Majora's Mask 3D (Nintendo 3DS/2DS)



O começo do ano começou muito bem para os donos do portátil da Big-N recebendo já em Fevereiro o remake de um capítulo marcante da saga. Lançado originalmente para Nintendo 64 em 2000, Majora's Mask se destaca pela obscuridade da trama e na versão em 3D conta com gráficos belíssimos. Mesmo passados 15 anos desde o seu lançamento original The Legend of Zelda Majora's Mask 3D mostra que envelheceu bem e garante tanto aos novatos quanto aos que já jogaram o game uma experiência totalmente nova no portátil.

9 - Rocket League (Playstation 4/PC)


Divertido, criativo e viciante! Isso resume Rocket League que chegou em Julho ao Playstation 4 e PCs. Um futebol moderno onde carros são como jogadores (as motos são como os jetskys e os banhistas são como os pedestres...não pera) o objetivo é fazer a maior quantidade possível de gols no time adversário em um tempo limite dentro de uma arena. Com um multiplayer online eficiente o jogo garante boas horas de diversão.

8 - Yoshi's Wolly World - (Nintendo Wii U)


Pense num jogo fofo e bonito! Seguindo o legado deixado por Yoshi's Island (Super Mario Wolrd 2) do Super Nintendo lançado lá em 1995, o novo jogo da série cumpre com o papel de ser tão carismático e divertido quanto o primeiro. Em um mundo agora de lã o jogador precisa resgatar seus amigos Yoshis que foram sequestrados enquanto descobre novos poderes e avanço por mundos ricos em detalhes e cheio de segredos a serem descobertos. Simplesmente imperdível.

7 - Until Dawn - (Playstation 4)


Os donos de PS4 puderam tomar bons sustos com uma franquia de Survival Horror que fez uma ótima estréia na atual plataforma da Sony. Com uma trama cheia de reviravoltas e com um sistema de escolhas que realmente coloca a vida dos protagonistas nas mãos dos jogadores, cada partida em Until Dawn pode ter um desfecho totalmente diferente e único.

6 - The Witcher 3 (Multi) 


O capítulo que encerra uma trilogia trouxe dezenas de horas de aventuras e exploração para a franquia do bruxo Gerald. Repleto de conteúdo, belos gráficos e com uma história bem arquitetada (que continua sendo complementada os DLCs) The Witcher 3 com certeza merece estar nessa lista.

5 - Rise of the Tomb Raider (Xbox 360 e Xbox One)


O reboot que a franquia da nossa querida Lara Croft sofreu definitivamente deu grande folego a ela e trouxe todo o brilho que a série tinha no final dos anos 90 de volta. Em uma jornada de autoconhecimento Lara descobre segredos sobre um artefato misterioso por meio de pesquisas do seu falecido pai que morreu sendo desacreditado da existência do objeto. Sem dúvida uma jornada inesquecível em busca de respostas.

4 - Super Mario Maker (Nintendo Wii U)


Crie e jogue! Com certeza esse foi o maior lançamento para o console de mesa da Nintendo no ano de 2015! Possibilitando a criação, o compartilhamento e a jogatina de fases criadas por qualquer jogador ao redor do mundo, o mais recente game do encanador bigodudo já alcançou a marca impressionante de mais de 3,3 milhões de fases criadas. Sucesso e diversão garantida!

3 - Halo 5: Guardians (Xbox One)


O mais recente game de Master Chief trouxe novidades e revelações históricas para quem acompanha a história da franquia desde o Xbox Original. O multiplayer online continua excelente garantindo bastante sobrevida para quem finalizar o modo campanha. Gráficos e trilha sonora de qualidade também marcam presença!

2 - Fallout 4 (Multi)


Por muitos o game mais aguardado do ano, Fallout 4 é mais um trabalho de qualidade da Bethesda que já apontava um futuro promissor para série em Fallout 3. Em um futuro pós apocalíptico resultado de conflitos com armas nucleares o protagonista parte em busca de respostas depois de supostamente estar a salvo com sua família.

1 - Metal Gear Solid V: The Phantom Pain (Multi)


Na humilde opinião do C&J não poderia ser outro. Esse que talvez seja o último Metal Gear Solid da história com o moldes que somente seu criador Hideo Kojima sabe conduzir encerra esse ciclo de maneira majestosa. Com um sistema de mundo aberto e de desenvolvimento de base mas sem perder a essência furtiva que marcou a série o game impressiona por inovar e cativar ao mesmo tempo. As cutscenes que marcam bastante a jogatina as vezes podem ser bem longas mas em nada prejudicam muito pelo contrário ajudam na imersão do jogador na história. Sem dúvida uma bela despedida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário